Uniformes

Como lavar roupas brancas

As roupas brancas têm muitas faces – delicadas, normais e especiais, mas todas têm uma coisa em comum: elas precisam estar com uma aparência impecavelmente branca para impressionar.

Lave roupas brancas delicadas

1. Junte peças brancas delicadas, como blusas de tecido transparente, camisas ou roupas íntimas.
2. Consulte a etiqueta de cuidados para conferir se os itens são laváveis. Confira se é recomendado lavar na máquina ou à mão, assim como a temperatura de lavagem e o método de secagem indicados.
3. Lave quase todas as roupas brancas delicadas na máquina em água fria.  Ajuste o nível da água e configure a máquina para ciclo delicado. Com Ariel, você não terá nenhum problema em conseguir resultados perfeitos mesmo em 30 graus.
4. Lave à mão roupas íntimas delicadas ou itens especificamente recomendados com “somente lavagem à mão”. Dilua uma pequena quantidade de sabão Ariel em uma bacia ou balde com água fria, coloque as suas roupas e depois enxágue-as em água corrente.
5. Se tiver uma secadora, seque os itens delicados em temperatura baixa ou pendure-os para secar. Consulte as etiquetas.

Lave roupas brancas normais

1. Lave as roupas brancas na máquina quando a etiqueta de cuidados recomendar lavagem com água morna. Por exemplo, uma camisa de algodão e uma blusa de Tencel podem ser lavadas juntas. Programe a máquina para lavar no ciclo delicado ou normal com água morna.
2. No caso de manchas, faça o pré-tratamento com Ariel Líquido Concentrado.
3. Se você tiver uma secadora, seque peças de algodão em regulagem alta e sintéticos em média ou baixa. Alternativamente, você pode colocá-las juntas na secadora e retirar as peças de tecido sintético assim que estiverem prontas.

Lave meias, toalhas e lençóis brancos

1. Junte itens brancos como  toalhas, lençóis e meias que podem ser lavados com água quente. Confira as etiquetas se estiver em dúvida.
2. Lave em água quente itens propensos a mofo, fungos e ácaros. Ajuste o nível da água de acordo com o volume e programe a máquina para um ciclo normal.
3. No caso de manchas, faça o pré-tratamento com Ariel Líquido Concentrado: aplique algumas gotas de sabão líquido diretamente na área manchada, faça movimentos circulares com os dedos na região e continue o seu processo normal de lavagem usando uma dosagem normal de Ariel Líquido Concentrado.
4. Se você tiver uma secadora, seque todos esses itens em temperatura quente ou seque os lençóis separadamente caso não queira que fiquem com muitos fiapos de toalhas.

Use Ariel Líquido Concentrado nas suas roupas brancas para ótimos resultados em todas as temperaturas.

fonte: https://www.arielbrasil.com.br/pt-br/como-lavar-roupa/lavagem-especial/maneiras-de-como-lavar-roupa-branca?gclid=EAIaIQobChMIrtzokMWb2AIVjAaRCh0-hQrQEAAYASAAEgIpNPD_BwE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *